Inspire-se, viva o novo!

Hello Revolucionários! Como passaram o Réveillon? Ta tudo bem com vocês?

Estamos no inicio do ano, muitos planos novos, muitos planos que normalmente retomamos(tipo a dieta pós festas de final de ano). O que vocês planejam pra esse ano? Vocês tem muita expectativa para as coisas que nos aguardam nesses próximos 355 dias?

Hoje estou aqui pra te incentivar a fazer algo novo, algo que você ainda não fez na sua vida, você já foi para o seu serviço e passou por uma rua que não tem costume? Ou você passa todos os dias pelo mesmo caminho, sabia que nessa outra rua pode ter uma loja que você tanto procura? Você pode descobrir a beleza de algo que antes passava desapercebido, vivemos em uma cidade com vários museus, muita das vezes perdemos oportunidades de ver grandes exposições. Olhe a sua volta!

Muitas das resoluções de ano novo acabam sendo esquecidas caso não anotemos em um papel, nós seres humanos temos dificuldade em nos lembrar de pequenas metas caso não anotamos em algum lugar(aliás o último texto fala disso, passa lá), pois a rotina corrida acabamos deixando de lado as nossas metas e objetivos.

Para que o ano seja realmente novo, nós também temos que ser, se queremos que a vida seja diferente, temos que ter atitudes diferentes.

Esse texto, tem por função te desafiar, que tal se permitir o novo? Permitir fazer coisas que você nunca fez antes, estamos em um ano novo, crie, transforme, inove, ouse, pense fora da caixa, não tenha medo de errar. E nós da UREV estamos aqui pra te ajudar nisso, conte com a gente!

Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

- Carlos Drummond de Andrade