Então, é natal!

"Então é natal, e o que você fez", e com essa frase eu começo o texto de hoje revolucionários, tá tudo bem com vocês?

Estamos às vésperas do natal, como foi seu ano? Fez tudo o que esperava fazer? Você tinha muitas metas mas não conseguiu atingir todas? Ou teve êxito em todos os seus alvos?

Estamos no final do ano e sempre que o se aproximam as festividades natalinas ficamos reflexivos sobre o que fizemos no ano que está acabando, estamos gratos com o que fizemos? Fizemos tudo da melhor maneira que poderíamos?

Tenho que concordar com você que esse ano foi bem complicado, muita coisa aconteceu na politica, economia não só no nosso país mas em todo mundo, e o que nos fizemos a respeito? Deixamos isso nos abalar? Acabamos colocando a desculpa no mal tempo na politica ou na economia pra não realizar aquilo que nos planejamos fazer?

Devemos nos lembrar do que está escrito em Isaías 41.10

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”

Ele está conosco em todos os momentos, ainda que não tenhamos conseguido fazer tudo o que planejamos fazer, mas ele está nos fortalecendo.

Esse texto de hoje é bem um bate papo sobre o que fizemos ou deixamos de fazer. Que procuremos viver bem o final do ano, que tenhamos momentos de felicidade ao lado dos nossos familiares e amigos, Não se esqueça que estamos comemorando o aniversário de Cristo, e que ele é a razão de tudo, ele nos deu vida nova.

Então, é natal, e o que você fez?

“O Filho de Deus tornou-se homem para possibilitar que os homens se tornem filhos de Deus.”

- C. S. Lewis