UREV CENTER | o que é?

Olá :)

Demoramos, mas finalmente vamos dar início ao nosso blog que há algum tempo estava no papel. Como estão as coisas por ai? Posso te chamar de revolucionário? Está pronto para mudar sua historia?

Primeiramente seja muito bem vindo ao blog da UREV, vou te conta brevemente o que somos. Somos uma escola criativa com a missão de ensinar e de capacitar revolucionários, que sentem a necessidade de explorar o melhor de sua criatividade. Tudo bem, talvez você ainda não se sinta um revolucionário, mas pode ter certeza que DEUS tem uma missão para sua vida, você não nasceu apenas para viver, você nasceu para mudar historias, dentro de você existe uma versão de si mesmo criativa, se ela ainda não se manifestou a UREV também é o seu lugar, podemos te ajudar a despertar, conhecer e explorar seu lado criativo.

Na nossa vida existem poucas coisas que nunca poderão ser roubadas, uma delas é o conhecimento, conhecimento é poder, todos os dias vencemos os gigantes da nossa vida através do conhecimento que recebemos de DEUS. 

UREV significa "você revolucionário", isso significa que não somos apenas uma escola que ensina criatividade, que desperta o melhor das pessoas, que as instrui e as mostra a melhor forma de se encontrar em CRISTO. Fomos chamados para fazer a diferença, portanto usamos o melhor de nos em conferências e em impactos criativos.

Todos nós por mais que sejamos muito diferentes temos algo em comum, existe uma coisa que conecta a UREV a você e que te conecta a nós, todos fomos chamados por DEUS para fazer parte da "GRANDE COMISSÃO", essa é a maior missão de todo ser humano, somos instruídos a caminhar e a propagar as boas novas, a mostrar as outras pessoas o amor que CRISTO nos mostrou, para isso investimos em pessoas, gastamos tempo com pessoas, as encorajamos a seguir o caminho e ir até onde DEUS as enviar mesmo que isso significa caminhar até o outro lado do planeta, tudo por que sabemos o quanto ELE nos amou.

Te convido a conhecer a UREV e a entender o quão relevante você é até que as profecias se cumpram e ELE retorne para nos buscar.  

Até logo.