START: Do tradicional ao criativo

 
Para começar a implantar ou apresentar às pessoas a importância da IGREJA CRIATIVA eu quero te pedir um favor: dê uma parada na leitura, vá ao google e digite “lugares mais bonitos” ou qualquer coisa do tipo, veja algum post e depois volte.

Eu sei que você continua lendo e não fez o que te pedi, mas se você quer que minha ajuda talvez funcione, por favor faça isso :’) o post não vai sumir! Haha.

Ok vamos continuar, me diz, o que achou desses lugares? Eu preciso falar algo mais? O Senhor láááá no início criou TODAS essas maravilhas, vocês já viram a diversidade de plantas e pedras e como tudo é único no mundo? E já parou pra pensar que essas coisas acontecem por vários motivos? Isso mostra a grandeza de Deus. E porque nós como instrumentos podemos usar isso para alcançar outros.

O primeiro passo é você de fato entender porque deseja fazer o que deseja – ser mais do que um “ah eu acho legal, ou bonito, ou isso vai me dar likes” não. É a GLÓRIA de Deus sendo exibida. Em segundo lugar, a Palavra de Deus fala para fazermos TUDO com excelência como que para o Senhor. Você já imaginou o Senhor vindo aqui e pintando uma parede sem resultar no melhor? Já imaginou ele lavando os pés dos discípulos e deixando cheio de sujeirinhas no canto? – eca, eu não hahahahh – e em terceiro pra terminar precisamos ir com calma, a melhor forma de conquistar algo é mostrando que pode dar certo: construa, mostre e conversa. Se não deu certo tenta de novo você só não pode desistir OK?

Ah, se você gostou ou quer saber um pouco mais sobre algo que foi falado, por favor, vá lá no instagram manda um recado pra gente, compartilha com os amigos e enviem mais perguntas :’)

DSC_0450.jpg